quarta-feira, 14 de novembro de 2012

LANÇAMENTO DA CHAPA OAB UNIDA - com ROBERTO PIERONI


Lançamento da chapa OAB UNIDA - Experiência e Trabalho


Roberto Pieroni - Presidente
Valderez Bosso - Vice Presidente
Nivaldo Bonassi - Secretário Geral
Norberto da Silva Gomes - Secretário Adjunto
Alex Abbate - Tesoureiro


Alexandre Barros Castro discursando: "Tendo ocupado os mais diversos cargos na OAB, Presidente de Comissões, Diretor, Presidente e Conselheiro Estadual, venho a público externar meu incondicional apoio à chapa n.º 2 OAB UNIDA: EXPERIÊNCIA E TRABALHO”, encabeçada por Roberto Pieroni."

"O grupo comandado por Roberto Pieroni não é formado por amigos de minha intimidade; é formada por Advogados de fato, todos com larga experiência na vida forense, efetivamente militantes e que, em decorrência, conhecem os problemas do dia-a-dia e nossas reais necessidades.
"










"Por isso, peço mais do que seu voto no dia 29/11, peço seu apoio para a CHAPA 2 OAB UNIDA – Experiência e Trabalho (Roberto Pieroni, Valderez Bosso, Nivaldo Bonassi, Norberto da Silva Gomes, Alex Abbate)".

"Portanto, experiência, capacidade e independência se fazem presentes neste grupo que integro. Eis o porquê voto e apoio em ROBERTO PIERONI para Presidente da 33ª Subseção. Tão convicto estou que me sinto à vontade para pedir o mesmo apoio aos Colegas de Jundiaí, Várzea Paulista, Cajamar, Campo Limpo e Itupeva".








Nenhum comentário:

Postar um comentário